Johnny Keep nosso Chef de Cozinha adora inovar e dar um toque moderno na mistura de ingredientes na culinária japonesa. 

Apaixonado desde sempre pela cultura japonesa e por culinária, os primeiros passos da sua carreira foram em Lisboa. Iniciou aos 20 anos apaixonou-se pelas facas e pelo peixe. Após um ano na Europa voltou para o Brasil e continuou seus estudos na  ‘’Escola Takeo – Tradicional Janosea” na Liberdade, em São Paulo, tendo concluído ai os estudos da Culinária Japonesa.

Saído do Brasil Johnny teve a oportunidade de experienciar e de aperfeiçoar seu talento em alguns países pelo mundo como  Madrid, Riviera Francesa e Lisboa. 

Apostando sempre na qualidade dos ingredientes e no cuidado com o seu preparo. Traz sempre consigo os melhores sabores e ingredientes dos lugares por onde passou.

Sua proposta é a de oferecer para os seus clientes um ambiente aconchegante e moderno que concilie a culinária oriental e ocidental numa mesma cozinha, e isso têm sido um sucesso!

Seleção do Chef

A melhor maneira de experimentar a nossa vasta seleção de sabores é visitar a loja. Siga os aromas e escolha os pratos mais atraentes para satisfazer o seu paladar